
PORQUÊ O NOME SELF TÊ JÊ?
Devido ao simbolismo que encerra.
Representa a identidade em ação, do que somos e no que nos queremos tornar, interna e externamente.
O Self é o que define a pessoa na sua individualidade, subjetividade, experiência, e que diz respeito à essência, à consciência do Eu, isto é integrar o Ser como um todo, no dominar as qualidades que o tornam único e especial.
TÊ e JÊ são as iniciais dos nomes dos meus filhos, dois seres maravilhosos que me escolheram para mãe, e que me têm permitido evoluir enquanto pessoa, na busca de uma vida plena de equilíbrio.
COMO SURGE O SELF TÊ JÊ?
Sempre acreditei num formato de complementaridade entre terapias, numa abordagem que integrasse corpo e mente, e tinha o desejo de reunir um conjunto de técnicas para uma completa abordagem terapêutica com uma visão global, ao serviço do próximo.
Partindo do pressuposto, que a personalidade pode ser submetida a um desenvolvimento pessoal profundo, tendo por base, crescimento, evolução, aumento e progresso das capacidades individuais de cada um.
Este foi o caminho interior que fiz ao longo do meu percurso de vida. O que acrescentei foram ferramentas que ao nível profissional que ajudam a facilitar este processo na vida dos pacientes que me procuram.
E assim nasce o Self TÊ e JÊ como resposta à minha vocação e à minha missão de vida para tratar pessoas.